sábado, 18 de julho de 2009

Worshop de Avaliação

Dia 9 de julho de 2009 realizamos nosso Worshop de avaliação do eixo VI onde tive a oportunidade relatar por escrito e oralmente minhas aprendizagens.
O professor Prof. Claudio Roberto Baptista responsável pela interdisciplina de Educação de pessoas com necessidades educacionais especiais contribuiu quando com muita calma nos orientou que estes momentos de troca e interação são responsáveis por nossa aprendizagem, momentos como esse é atribuído ao exercício de muita escuta e propício a reformular nossas hipóteses.
Posso declarar que todas as aprendizagens que eu almejava resgatei na minha apresentação, nos questionamentos da banca e na apresentação de minhas colegas.
A idéia de assistir um filme (Entre os muros da escola), de relatar uma cena, interligá-la a alguns conceitos e desvendar algumas atribuições a nossa realidade profissional e pessoal me ajudaram muito a sair do senso comum, falar e escrever com bastante autonomia baseada nos autores estudados e esclarecendo que sentido estas aprendizagem fazem na minha vida como educadora e como estas aprendizagens podem me auxiliar a ter um bom trabalho docente.
Parabéns a minha banca e pelo início de noite tão agradável recheado de muita cultura e aprendizagem.

Nenhum comentário: