terça-feira, 8 de setembro de 2009

MaIs Um AnO!!!!

Meu aniversário foi dia 07/09 e tenho que dividir com meu “EU” esta felicidade de completar mais um ano de minha vida e ter sido homenageada por tantas pessoas que fazem parte de minha história...
Meu alunos da Alfabetização de Adultos fizeram uma surpresa emocionante com direito a festa, presente, música, poesia e declamação... Fiquei muito emocionada e recebi cartas com escritas “valiosas” para qualquer professor de alfabetização!!!
Meus alunos da tarde me pegaram com o lanche partilhado na casa de um aluno que reside perto da escola, cheguei lá era uma festa maravilhosa com decoração, muitos comes e bebes, presente, homenagem pela rádio local,os pais, etc. E como se não bastasse, meu grupo de estudos me surpreende com um presente e meus familiares, amados, razão de meu viver completa meu aniver e feriadão com um grandiosos almoço!!!
Minha família VANDO E VITTOR obrigada por tudo, por vocês existirem na minha vida, por participar e contribuir com todos meus sentimentos de convivência... Que Deus permita nós envelhecer juntos!!!
Organização:
Estou procurando analisar e observar meus e-mail e trabalhos todos os dias... Estou me organizando vagarosamente e perseverantemente...
Temos aula presencial nesta quinta (10/09) de Libras e estou bastante ansiosa...

Nenhum comentário: