domingo, 27 de setembro de 2009

Agilidade e Transparência nos comentários...

Ao realizar a atividade I, módulo I, de Libras fiquei impressionada com a agilidade e rapidez do comentário do meu trabalho.
Postei no Rooda as em torno das 19h do dia 27/09/2009, mandei um e-mail para Prof. Carolina comunicando de minha postagem... Em menos de duas horas a tutora Graciela Rodrigues deixou o seguinte comentário por e-mail:

Olá Gleice!
Em anexo seu texto com as observações.
Bjs

--
Graciela Rodrigues
Tutora Pead/UFRGS


E o seguinte comentário no Rooda:

Postado por GRACIELA FAGUNDES RODRIGUES em 27/09/2009 21:56 Olá Gleice! Muito interessante a experiência que apresentas, além disso as tuas reflexões contemplam análises sobre a Libras, comunidade surda e relação com a experiência relatada. Abraços

No anexo diretamente para meu e-mail deixou um série de correções principalmente em português “que é meu fraco” e com esta agilidade e transparência referente minhas reflexões tive a oportunidade de VER meus erros e analisar sobre eles...
Obrigada tutora Graciela Rodrigues, suas intervenções realmente estão me ensinando a pensar!!! Beijocas e até mais.

Um comentário:

graci disse...

Olá Gleice!
Me sinto muito satisfeita ao perceber que pequenas ações nossa, enquanto tutores, fazem muita diferença na formação de vocês!