sábado, 19 de junho de 2010

Reta Final!

Hoje dia 16/06/2010 encero as minhas atividades docentes para minha faculdade, mas continuo para meus alunos que tanto amo. Esta oportunidade de realizar meu estágio com meus alunos está sendo importantíssima para analisar minha aprendizagem também na escrita relendo e entendendo meu propósito a cada atividade proposta.
Nesta reta final atrasei as postagens devido a entrega de parecer dos alunos e toda parte burocrática que a escola exige no final de cada trimestre, mas estou muito contente com os resultados das aprendizagens doa alunos.
Vou redobrar minha atenção em alunos que pouco progrediram e pensar em atividades que mexam com suas hipóteses de pensamentos.
Quero agradecer a paciência de meus professores e tutores. Principalmente minhas colegas de estágio que trocaram muitas informações e sugestões de atividades. Agradecer a equipe diretiva que contribui a cada nova idéia que lanço com meus alunos.

Nenhum comentário: