sexta-feira, 4 de julho de 2008

Amostra de Blog

Este blog foi criado por uma de minhas alunas do curso de Informática...
Aluna: Julia Leffa.
Idade: 10 anos.

...Eu acho que a informática é boa pra eu aprender novas coisas, para o meu futuro ser melhor, e pra muitas oportunidades que de repente eu precisar. Eu usarei o Google mapas para uma localização (viagens), o Excel, para fazer listas, cálculos e tabelas o Word 2007 para fazer textos e bilhetes, Gmail para se comunicar, o blog para fazer postagens passo-a-passo das minhas aprendizagens, e pesquisas de imagens.
A atividade que eu mais gostei foi o dia em que eu fiz um computadorzinho de sucata. Nós trouxemos sucatas e fomos colando as partes (componentes) e encapando de ploter o computador, e assim ficou pronta nossa maquete de sucata!!!Nesse mesmo dia nós falamos sobre a importância da reciclagem, para nosso mundo não ter tanta poluição...


Júlia Valim Leffa.


Confira seu Blog
http://julialeffa.blogspot.com/

Um comentário:

Nadie Christina disse...

Oi Gleyce,

Está ótimo esta evidência do trabalho da tua aluna. Poderia ficar melhor ainda se soubéssemos a idade dela, para contextualizar com a fase do desenvolvimento em que se encontra, ou ainda, se houvessem fotos do "computadorzinho de sucata". Fiquei curiosa para saber como ficou...
Um carinhoso abraço,
Profa. Nádie